Aposte do seu jeito com o TonyBet

O TonyBet é um local on-line experiente e confiável que se dedica a oferecer o ambiente de apostas online mais seguro, justo e confiável para jogadores do mundo todo.

NOSSA MISSÃO

O TonyBet se esforça para se tornar o principal fornecedor mundial de apostas esportivas de qualidade e entretenimento iGaming. A empresa pretende fazer isso oferecendo uma experiência única e exclusiva para todas as suas necessidades de jogo. Os pontos fortes do TonyBet estão em sua experiência, ótimo atendimento ao cliente e qualidade de serviço superlativa. E seu sucesso está na sua satisfação!

COMO SE TORNAR TONYBET

O TonyBet foi fundado em 2003 como OmniBet. Em apenas alguns anos, a empresa se tornou uma das maiores marcas de apostas esportivas em seu país natal. Em 2009, o local foi comprado pelo mundialmente famoso jogador de pôquer Antanas Guoga (também conhecido como Tony G), que adquiriu a OmniBet com o objetivo de criar a melhor casa de apostas esportivas completa. Orgulhoso do empreendimento, ele o batizou de TonyBet. A empresa leva seu nome até hoje.

TONYBET HOJE

Em seus quase 20 anos no mercado, o compromisso do TonyBet com a excelência no atendimento ao cliente ajudou a transformá-lo em uma das casas de apostas esportivas mais confiáveis do mundo. Hoje, a TonyBet é uma empresa respeitada e de rápido crescimento nos mercados globais de apostas esportivas e iGaming. Ele oferece a seus jogadores uma experiência de apostas perfeita e luxuosa que não fica atrás de nenhuma outra. Por ser uma marca ambiciosa, o TonyBet tem se expandido para novos mercados ano após ano, levando seus serviços de alta qualidade a um número cada vez maior de jogadores. Dito isso, a expansão nunca é feita às custas da qualidade do TonyBet. O local está continuamente ampliando sua equipe, contratando apenas os melhores profissionais do setor. Isso ajuda a garantir que todos os usuários tenham a experiência luxuosa de apostas esportivas e cassino on-line que o nome TonyBet é sinônimo, independentemente da parte do mundo de onde venham.

NOSSA LICENÇA

Somos uma casa de apostas esportivas e um cassino on-line totalmente licenciados, auditados e regulamentados. Acreditamos na imparcialidade e na transparência. Por isso, seguimos todas as regras e diretrizes estabelecidas pelas autoridades reguladoras relevantes. O TonyBet é licenciado e regulamentado na UE pelo Conselho Fiscal e Aduaneiro da Estônia. Essa prestigiosa licença operacional da UE permite que o TonyBet ofereça serviços de apostas esportivas on-line e iGaming em vários países.

CRIPTOGRAFIA DE DADOS DE NÍVEL MILITAR

No TonyBet, a segurança de nossos clientes está sempre em primeiro lugar. É por isso que todas as informações que você envia e recebe do TonyBet são protegidas usando a criptografia Secure Sockets Layer de última geração, o mesmo tipo de criptografia que é usado pelas forças armadas em todo o mundo. Essa proteção é quase inquebrável, o que ajuda a garantir que nenhum terceiro possa acessar suas informações confidenciais, inclusive seu nome completo, endereço de e-mail e número de cartão de crédito.

ASSISTÊNCIA 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA

O TonyBet valoriza seus jogadores acima de tudo. É por isso que eles estão sempre prontos para ajudar. Se tiver alguma dúvida ou problema, nossa equipe de suporte ao cliente amigável e profissional, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ficará feliz em ajudá-lo. Você pode entrar em contato com eles a qualquer momento preenchendo o formulário na página de Contatos.
SUPORTE AO CLIENTE / RECLAMAÇÕES: [email protected]

Perguntas Gerais

A TONYBET ESTÁ DISPONÍVEL EM MEU PAÍS?

Nosso site está configurado de tal forma que só pode ser acessado de países onde os jogos de azar são legais. Observe que você só pode usar o nosso site de acordo com as leis do país em que joga. É de sua responsabilidade garantir que cumpra as leis de seu país ao usar a TONYBET.

COMO POSSO CANCELAR A ASSINATURA DE BOLETINS INFORMATIVOS POR E-MAIL?

Se não quiser receber nenhum e-mail promocional da TONYBET, você pode cancelar a assinatura nas configurações da sua conta ou clicando no botão “Cancelar assinatura” na parte inferior do último e-mail que recebeu.

POSSO VER MEU HISTÓRICO DE APOSTAS?

Você pode ver seu histórico de apostas acessando “Minha conta – Histórico de apostas”. Como alternativa, você pode optar por receber relatórios regulares sobre sua atividade de apostas por e-mail.

POSSO ME TORNAR UM AFILIADO DA TONYBET?

Temos um fantástico programa de afiliados de apostas esportivas que lhe permite ganhar dinheiro fazendo parceria com a TONYBET! Visite https://affiliatestonybet.com/ para obter mais informações sobre como se tornar um afiliado.

APOSTANDO

A EQUIPE EM QUE APOSTEI GANHOU. POR QUE NÃO RECEBI O PAGAMENTO?

Ao fazer uma aposta, certifique-se de que entendeu exatamente em que está apostando. Caso contrário, sua aposta ainda pode perder, apesar de ter sido feita no time vencedor. Por exemplo, se você apostar na vitória de um time no tempo regulamentar e ele vencer na prorrogação ou na disputa de pênaltis, sua aposta será perdida.

POR QUE MINHA APOSTA FOI ANULADA?

As apostas podem ser anuladas por vários motivos. Por exemplo, um evento esportivo pode ser cancelado ou um dos competidores pode ser desqualificado. Além disso, o total das apostas é reembolsado se o resultado for igual ao total mostrado no site.

POSSO RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA SE EU PERDER A APOSTA?

Infelizmente, não é possível obter o reembolso do dinheiro que você perdeu ao fazer apostas.

ACIDENTALMENTE FIZ A APOSTA ERRADA. POSSO CANCELÁ-LA?

Você não pode cancelar uma aposta que já tenha sido feita.

PAGAMENTOS

FIZ UM DEPÓSITO, MAS OS FUNDOS NÃO FORAM CREDITADOS EM MINHA CONTA?

Na TONYBET, fazemos tudo o que podemos para tornar as operações bancárias tão rápidas e simples quanto possível. Entretanto, às vezes há variações no tempo necessário para processar um depósito. Isso ocorre devido aos próprios métodos de pagamento e, infelizmente, não temos controle sobre isso.

Diferentes métodos de pagamento têm diferentes velocidades de saque e depósito:

Ao usar eWallets, os fundos geralmente são creditados em sua conta quase imediatamente, sendo que o tempo máximo de processamento para esse método de depósito é de 15 minutos. 

Os depósitos feitos com criptomoedas, cartões de débito e cartões de crédito podem levar até 24 horas para serem processados.

Se mais de 72 horas se passaram desde que você fez o depósito e seu saldo ainda não foi completado, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente com um comprovante de pagamento. Faremos o possível para resolver esse problema para você.

POR QUE MINHA SOLICITAÇÃO DE SAQUE FOI REJEITADA?

Há vários motivos pelos quais uma solicitação de saque pode ser rejeitada. Na grande maioria dos casos, as retiradas são rejeitadas pelos provedores de pagamento.

Para minimizar as chances de sua solicitação ser rejeitada, certifique-se de usar o mesmo método de pagamento tanto para sacar quanto para depositar seus fundos. Além disso, certifique-se de ter fornecido todas as informações necessárias para fazer uma retirada pelo método escolhido e de que as informações sejam precisas e corretas. Se nenhuma das opções acima funcionar, tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e, em seguida, faça login novamente em sua conta.

Se nenhuma das opções acima ajudar, entre em contato com nossa equipe de suporte para que eles possam ajudá-lo a resolver o problema.

POSSO FAZER UM DEPÓSITO COM O CARTÃO OU A CARTEIRA ELETRÔNICA DE OUTRA PESSOA?

É proibido fazer um depósito em sua conta com o meio de pagamento de outra pessoa. Faça depósitos somente de contas de pagamento registradas em nome do titular da conta da TONYBET.

Nos casos em que for considerado necessário, os fundos poderão ser devolvidos à conta usada para fazer o depósito sem aviso prévio.

PRECISO ME SUBMETER À VERIFICAÇÃO PARA FAZER UM SAQUE?

Na primeira vez que solicitar um saque, pediremos que faça o upload dos documentos e nossa equipe de suporte entrará em contato com você para orientá-lo no processo de verificação.

O SALDO DA MINHA CONTA ESTÁ EM UMA MOEDA DIFERENTE DAQUELA EM QUE FIZ MEU DEPÓSITO?

Se você fizer um depósito em uma moeda que não seja suportada pela TONYBET, ele será automaticamente convertido em uma que seja (por exemplo, EUR). Essas transações são processadas pelo provedor de pagamento, que pode cobrar uma pequena taxa pela conversão da moeda. A TONYBET não cobra nada pela conversão de moeda e não se responsabiliza por quaisquer perdas incorridas como resultado das flutuações da taxa de câmbio.

QUANTO TEMPO LEVA PARA SACAR FUNDOS?

Como as transações são tratadas exclusivamente pelos provedores de pagamento, os tempos de retirada variam de acordo com o método de pagamento escolhido.

Se você estiver usando uma carteira eletrônica, tentaremos processar todas as solicitações de saque dentro de 12 horas. Depois disso, os fundos devem aparecer em sua conta instantaneamente. Se você estiver usando um cartão de crédito ou débito, por outro lado, as retiradas podem levar até 7 dias úteis. As retiradas de criptomoedas são mais rápidas e geralmente levam menos de 24 horas.

POSSO CANCELAR UMA RETIRADA?

Você não pode cancelar uma retirada se ela já tiver sido aprovada por nós. No entanto, se a sua solicitação de saque ainda estiver pendente, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente e solicitar o cancelamento do saque.

CONTA DA TONYBET

POR QUE NÃO CONSIGO VERIFICAR MEU E-MAIL?

Se você recebeu um e-mail, mas ele não foi ativado depois que você clicou no link anexo, tente usar um navegador de Internet diferente. Se não tiver recebido um e-mail nosso, verifique todas as outras pastas da sua conta de e-mail.

NÃO CONSIGO ATIVAR MEU NÚMERO DE TELEFONE

Certifique-se de inserir seu número de telefone sem zero, + ou o código do país ao tentar ativá-lo. Se isso ainda não funcionar, verifique se o número que você inseriu está correto. Se estiver, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.

MUDEI MEU NÚMERO DE TELEFONE. COMO FAÇO PARA ALTERAR O NÚMERO DE TELEFONE EM MINHA CONTA?

Se ainda tiver acesso ao seu número de telefone anterior, você poderá acessar sua conta e alterar o número de telefone nas configurações da conta.

Caso contrário, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente por e-mail e anexe documentos que comprovem sua identidade. Eles o ajudarão a alterar o número vinculado à sua conta e a ativar o novo número de telefone.

COMO POSSO ALTERAR MEU PAÍS, ENDEREÇO OU OUTRAS INFORMAÇÕES EM MINHA CONTA?

Entre em contato com nossa equipe de suporte por e-mail e anexe os documentos que comprovem sua identidade. Um de nossos especialistas de suporte ao cliente entrará em contato com você e o informará sobre as próximas etapas a serem seguidas.

QUERO ENCERRAR MINHA CONTA

Pode haver vários motivos pelos quais você queira encerrar sua conta.