Atendimento ao cliente da Tonybet
A equipe de suporte da Tonybets inclui uma equipe de profissionais altamente qualificados que são bem versados em todos os aspectos dos negócios da empresa. Sua principal tarefa é fornecer assistência oportuna na solução de dúvidas ou problemas dos usuários da plataforma em relação à conta do usuário, transações, bônus, apostas ou quaisquer outras questões. Caso tenha alguma dúvida sobre os recursos da plataforma móvel ou de desktop do Tonybets, você pode entrar em contato com um operador de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Encontre todos os detalhes sobre como entrar em contato com o suporte do Tonybet e jogue com o máximo de conforto!
Contatos do Tonybet
O serviço de atendimento ao cliente do Tonybets está disponível sete dias por semana, permitindo que os usuários brasileiros consultem e resolvam rapidamente um problema. Atualmente, há duas formas principais de manter contato com os operadores: e-mail e formulário de feedback. Como cada método de comunicação tem sua especificidade e foco, o tempo de resposta do especialista pode variar.
A tabela abaixo lhe dará uma visão geral dessas informações:
Método de contato | Duração do trabalho | Tempo de resposta do operador de suporte |
---|---|---|
Formulário de feedback | 24/7 | Até 1 hora |
24/7 | Até 1 hora |
Com quais problemas o suporte do Tonybet lida?
O serviço de suporte é necessário para manter a comunicação com os usuários para garantir a qualidade do trabalho do serviço Tonybet, portanto, a principal função dos operadores de suporte é ajudar os clientes e fornecer uma resposta imediata. Usando o serviço Tonybet, os clientes da empresa podem resolver os seguintes problemas com a equipe de suporte:
- Conta de usuário
Problemas com o registro da conta, login, autenticação da conta, restauração do acesso à conta após o bloqueio da conta, exclusão da conta, autoexclusão, etc.
- Transações
Perguntas sobre o processo de depósito e saque, métodos de pagamento, moeda da conta, tempos de transação, limites de transação, segurança do dinheiro etc.
- Programa de bônus
Solução de dúvidas sobre o recebimento e o uso de bônus, participação em promoções, validade de ofertas de bônus, condições de apostas, crédito de fundos de bônus, retirada de fundos obtidos por meio de bônus e promoções etc.
- Fazer apostas
Solução de problemas que surgem ao fazer apostas em eventos esportivos no modo pré-jogo e ao vivo, cálculo de apostas e acúmulo de ganhos, exibição de eventos no Cupom de Apostas, exibição incorreta de informações sobre jogos, cancelamento de apostas, acesso a transmissões ao vivo etc.
- Cassino
Problemas relacionados a transmissões de vídeo inadequadas de jogos ao vivo, impossibilidade de fazer apostas em jogos, acesso limitado ao modo de apostas e de demonstração, pagamentos etc.
- Aconselhamento
Além de resolver problemas, você também pode consultar um operador de suporte sobre todos os aspectos da plataforma Tonybet. Isso pode ser feito antes ou depois do registro. Um especialista de suporte o aconselhará sobre a legalidade da plataforma, jogo responsável, como os dados do usuário (incluindo cookies) são tratados e as medidas tomadas para garantir sua segurança, os termos de registro e transações de dinheiro, as regras para fazer apostas nas seções de esportes e cassino e quaisquer outras questões.
Seção de perguntas frequentes do site
Antes de iniciar um diálogo com um operador de suporte, você pode tentar resolver o problema sozinho visitando a seção FAQ. Ela contém respostas para as perguntas mais comuns dos usuários do Tonybet. É possível acessar essa seção por meio da página principal do site oficial no navegador do seu computador ou dispositivo móvel, clicando no botão “Ayuda & Support”.
Aqui você pode obter respostas detalhadas sobre criação de conta, login e verificação de conta, realização de depósito, regras de apostas esportivas, regras de jogos de cassino e outras perguntas sobre vários aspectos da plataforma Tonybet.
Por e-mail
Uma das maneiras de entrar em contato com o suporte do Tonybet é por e-mail – [email protected]. Esse tipo de comunicação é adequado para questões que exigem consideração detalhada. A carta deve descrever a essência do problema com o máximo de detalhes possível. Você também pode anexar capturas de tela ou fotos, o que ajudará um especialista de suporte a entender o problema mais rapidamente e sugerir uma solução. Todas as solicitações de usuários são processadas na ordem em que são recebidas. Em média, ao usar o e-mail, o tempo para receber uma resposta de um especialista é de 1 hora. Entretanto, dependendo do volume de mensagens recebidas dos usuários do Tonybet, o tempo de resposta pode aumentar em até três horas. De qualquer forma, assim que chegar a sua vez, você receberá uma solução detalhada para o seu problema.
Formulário de feedback
Você também pode enviar seu apelo aos especialistas de suporte por meio do Formulário de contato de feedback. Para isso, não é necessário acessar sua conta de e-mail, pois é possível enviar um e-mail para a equipe de suporte diretamente do site oficial do Tonybet. Tudo o que precisa fazer é abri-lo no navegador do computador ou do celular, clicar na guia “Fale conosco” na parte inferior do site e selecionar a opção “Formulário de feedback”. Especifique o assunto do seu apelo, seu nome e sobrenome, nome de usuário e endereço de e-mail. Em seguida, no campo “Sua pergunta”, informe detalhadamente a essência de sua apelação e clique no botão verde “Enviar”. Assim que sua apelação for considerada, você receberá uma resposta da operadora por carta enviada ao seu endereço de e-mail.
Esse método de contato está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana; no entanto, assim como no caso do e-mail, todas as solicitações são processadas por ordem de chegada.